Esquema Elétrico VW SP2 (Modelo 149)

outubro 09, 2009

Devido ao grande sucesso da postagem com o esquema elétrico do Volkswagen SP2 (modelo 149) estou disponibilizando um link para download do arquivo em alta resolução no final desta postagem. Com esta resolução, o esquema elétrico pode ser impresso até mesmo em formato A3, mantendo-se legível.

Este esquema elétrico é original da VW datado de 11/1972, contendo as especificações dos chicotes, as cores padrão da fiação elétrica, bitolas dos fios, lâmpadas, interruptores e fusíveis.

Esquema Elétrico do modelo 149 - Volkswagen SP2

Baixe o arquivo em alta resolução neste link.
Bom divertimento!

Talvez você goste também:

21 comentários

  1. OLÁ PESSOAL, ESPERO ESTAR TUDO BEM,
    TENHO UM VW-COM CARROCERIA DE FIBRA MARCA:LOOK-POLAUTO, E ESTOU NECESSITANDO ATUALIZAR O SISTEMA ELETRICO, ACHEI O DE VCs E ESTOU COM DIFICULDADES DE ENXERGAR AS LETRAS E NUMEROS, GOSTARIA DE SABER SE VCS, PODERIAM MANDAR POR EMAIL.CASO TENHAM UM MAIS NÍTIDO.ABRAÇOS/AUREMIR AMORIM.auremir-amorim@hotmail.com ou auremir.amorim@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Olá Auremir. Tenho o arquivo em melhor resolução sim. Vou mandar pro seu e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que voce me enviase de uma forma mais nitida em meu email: ninodfreitas@hotmail.com , pois não estou conseguindo visualizar as letras, aguadeço desde ja.

    ResponderExcluir
  4. Olá Nino.
    Já mandei pro seu e-mail.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Gaostaria que enviassem para o meu email tambem com resolução melhor, grato!!
    kellyozum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostaria se possível em melhor resolução,me ajudaria muito! abraço!

    zonaproibida13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Iae cara blz?
    tem como vc me enviar o esquema eletrico com a melhor resolução tambem grato.
    benevidesmiguel@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Já foram enviados.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  9. Por favor, ainda é possível receber o arquivo do esquema elétrico com maior resolução? desde já agradeço.
    acosta1201@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Existe algum link para download do manual do SP2?

    ResponderExcluir
  11. Amigo, ainda está disponível o esquema em melhor resolução?
    Muito Obrigado! henderson.dasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Henderson, já enviei para seu e-mail.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Boa TARDE!
    Você tem o esquema elétrico do vw 25.390 se tiver me mande por E-mail
    Alexiapecaseservicos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de receber e-mail com o esquema elétrico do SP2 com uma melhor resolução, engmello@pop.com.br, e se possível o esquema do sistema de refrigeração forçada do motor, gostaria de tê-lo para estudar a troca das pás para maior refrigeração do motor, obrigado e aguardo

    ResponderExcluir
  15. Goodtimes, manda pro meu e-mail também, por favor... leonardo@papelvitrine.com.br Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Arquivo enviado.
    Infelizmente não tenho o esquema da refrigeração forçada.

    ResponderExcluir
  17. Goodtimes, tambem não consigo visualizar o diagrama Eletrico do SP2 que está posta, poderia me enviar uma cópia no meu e-mail!
    severo.vincensi@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. NÃO ESTOU CONSEGUINDO VISUALIZAR O ESQUEMA,TERIA CONDIÇÕES DE ME ENVIAR VIA e-mail COM MAIS RESOLUÇÕES? DESDE JÁ AGRADEÇO.RIZZO
    jotajotarizzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Poderia receber esse esquema eletrico por email ??
    anacatarina@gruposorria.com.br
    agradeceria eternamente

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger