Molas auxiliares RB-Tech para a linha Volkswagen a ar

junho 20, 2016

Mais uma parceria de peso aqui no Blog Volkswagen SP2 Clássico. Agora é a vez da RB-Tech Molas.
Eles são pioneiros na comercialização de molas auxiliares para toda a linha Volkswagen, afinal já são 10 anos trabalhando com o que há de melhor para deixar o seu Volkswagen muito mais seguro.

Molas Auxiliares Linha Volkswagen - RB-Tech

As molas origianis RB-Tech são patenteadas e são a maneira mais simples, rápida e econômica de dar um up-grade na suspensão tradicional do seu Volkswagen. Diferentes dos modelos coil-over, as molas auxiliares RB-Tech não são estruturais. A suspensão fica mais firme pois a mola faz pressão, reduzindo a oscilação e aumentando a estabilidade e aderência dos pneus.

Quadro Fusca com molas auxiliares RB-Tech instaladas
Molão da Kombi - outro produto da RB-Tech Molas

Ao mesmo tempo o veículo fica muito mais confortável de dirigir pois as molas auxiliares RB-Tech ajudam a absorver os impactos do solo, eliminando de vez o tranco característico das suspensões convencionais por barras de torção.

Mola Auxiliar Dianteira RV-Tech

Já nos carros rebaixados por catraca e facão regulável, as molas RB-Tech ajudam a minimizar o efeito de "quicada" e evitam a batida de final de curso dos amortecedores.

Mola Auxiliar Traseira RB-Tech

Além disso, as molas RB-Tech vem completas e são super fáceis de instalar, sendo que você pode fazer na sua própria garagem. E elas são compatíveis com toda a linha Volkswagen, inclusive nos SP2. E por falar em SP2, o meu logo vai receber este excelente up grade na suspensão e é claro que vou fazer um vídeo mostrando como instalar as molas auxiliares. Portanto, fiquem atentos!

Conheça toda a linha de produtos no site da RB-Tech e curta a fanpage no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades da marca.

Talvez você goste também:

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger