Flagra nas ruas de São Paulo

outubro 20, 2015

Este flagra nas ruas de São Paulo foi compartilhado no Facebook pelo meu amigo José Caldeira. O motorista está muito feliz, aliás, não tem como não ficar feliz andando de SP2!

Um SP2 nas ruas de Sampa_01

A cor parece ser original e lembra o azul astral metálico, cor original dos anos de 73 e 75 para os SP1, SP2 e TL (2 e 4 portas). Uma rápida pesquisa tirou esta dúvida e ainda mostrou o final do chassis/número de produção: 8630.

Um SP2 nas ruas de Sampa_05

Um SP2 nas ruas de Sampa_02

Não estou aqui para julgar o aspecto externo do carro nem os detalhes alterados. O que realmente me chamou a atenção foi, justamente, a felicidade do motorista que não deve dar a mínima para o que os outros falam do seu carro. Ele apenas DIRIGE e CURTE o carro. Simples assim. É como eu sempre digo: quem ama, usa!

Um SP2 nas ruas de Sampa_03

Um SP2 nas ruas de Sampa_04

Ah, antes que me perguntem: a placa foi alterada digitalmente para evitar discussões posteriores.

Talvez você goste também:

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger