Artista Arteira

outubro 11, 2013

A maioria dos antigomobilistas (e eu me encaixo nesta amostra) é apaixonada pelos seus carros mas, também, adoram tudo que lembra seus queridos, de chaveiros a camisetas, de adesivos a pinturas.
E por falar em pinturas, vou comentar sobre o excelente trabalho realizado pela artista plástica Silvia Cristina Farias.

Pinturas com motivos de carros Volkswagen

Foi passando por vários estilos e técnicas aplicadas em tela, nas cores fortes, nas linhas marcadas, no grafismo, na visão despretensiosa do Pop Art inspirada nas formas de Romero Britto, que encontrou seu eixo, sua mais perfeita forma de expressão, adaptando a sua visão e formas.

Pinturas com motivos de carros Volkswagen

E como não poderia deixar de ser, o amor pela arte, pelo antigo, pelo retro e a paixão por Fuscas, foi através de uma brincadeira entre amigos antigomobilistas que se deu a passagem da técnica do Pop Art para as personalizações automobilísticas, tornando-se uma nova paixão.

Pinturas com motivos de carros Volkswagen

Passando assim, pela forma diferenciada de trabalho e estilo a ser convidada a participação em variados eventos automobilísticos por todo país!

Pinturas com motivos de carros Volkswagen

Quem quiser conhecer mais um pouco do trabalho da Sílvia ou encomendar algum item exclusivo do seu carro favorito, basta acessar o seu site.
Texto: VW Fusca Brasil

Talvez você goste também:

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger