Volkswagen SP2 - Museu da ULBRA

abril 12, 2012

Esta foto foi enviada pelo meu amigo Mazinho, do blog Autos Clássicos. Eu já havia postado uma foto deste SP2 aqui, por ocasião da minha visita ao Museu de Tecnologia da ULBRA em Canoas/RS anos antes. É o mesmo carro, porém em locais diferentes dentro do museu.
Agora falando um pouco deste SP2, uma pena que ele não esteja totalmente original, tendo rodas de Brasilia, retrovisores e limpadores de pára-brisa de outros carros. Onde será que ele anda hoje, visto que quase todos os modelos do museu foram leiloados?

Volkswagen SP2 no Museu da ULBRA

Esta foto que o Mazinho enviou foi tirada em 2003 quando ele visitou o museu com seu filho João Paulo que, aliás, está fazendo moldura para o carro na foto. Pois o João Paulo está completando 20 anos hoje, dia 12/04 ficando aqui o registro e os meus parabéns a ele, desejando-lhe muita paz e saúde.

Talvez você goste também:

5 comentários

  1. Valeu Luciano, Graaaande abraço!

    ResponderExcluir
  2. e mt ruim eu moro muito perto da ulbra aque em canoas a muito eles ja tinham tirado os carros so tinham deixado os tanques de guerra,os tren e o aviao da entrada mais agora ate os tanques se foram

    ResponderExcluir
  3. Ola. Tenho um raro SP1 1974 100% original com 46.000 km na cor azul. Tenho interesse em vender o carro. sabem me informar qual o melhor site para anunciar este carro? Obrigado, Flavio

    ResponderExcluir
  4. Olá Flavio, te mandei um e-mail.
    Abraço.
    Luciano.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger