Fotos do Encontro de Treze Tilias

novembro 02, 2010

Meu amigo Amadeu Mazzola enviou estas lindas fotos do 5º Encontro de carros antigos da cidade catarinense de Treze Tilias, localizada no meio-oeste do estado e distante cerca de 470Km da capital Florianópolis. O evento ocorreu nos dias 16 e 17/10 e foi organizado pelo Veteran Car Club de Joaçaba, contando com, aproximadamente, 120 veículos expostos.
E como não poderia ser diferente, lá estavam o Amadeu e o Ralf com seus SP2 (amarelo e vermelho, respectivamente) e o Zanon, com seu incrementado Fusca branco. Aliás, eu já havia falado no SP2 do Ralf aqui, mostrando fotos do acidente que seu SP2 sofreu. Agora ele está novamente na ativa. O Fusca do Zanon eu havia mostrado aqui.





Os outros membros da família:






 Uma singela homenagem ao timão:

O que estragou foi a "latinha" dos caras... hehe...

Amanhã tem mais!

Talvez você goste também:

2 comentários

  1. Luciano amigão.... hashashsahsahsa sabia que não faltaria com essa...
    Mas até que eu e o meu amigo Amadeu saimos bem na foto.... os carros ajudaram, claro.. hehehehe
    Parabéns pelo site... já está bem grande e deve dar muito trabalho mante-lo..
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Grande Ralf, bom ver você por aqui.
    Realmente, com dois SP2 emoldurando a foto, até eu saio bonito, hehe...
    Quanto ao blog, realmente dá um pouco de trabalho, mas o prazer que proporciona saber que estou compartilhando um pouco de conhecimento e informação, faz valer todo o esforço.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger